Exmo(a). Sr(a).,
O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO
Esta Carta , foi enviada por um cliente de uma conhecida operadora móvel.
A Carta abaixo indicada é verídica e foi enviada por um devedor a uma das várias lojas credoras (conforme ele mesmo informa na sua carta).
"PREZADOS SENHORES,
Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias....
Sei que não estou em dia com os meus pagamentos. Acontece que eu estou a dever também noutras lojas e todos esperam que eu lhes pague.
Contudo, os meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestaçães no fim de cada mês.
As outras ficam para o mês seguinte. Esdetrimento das demais. Não ! Todos os meses quando recebo o meu ordenado, escrevo o nome dos
meus credores em pequenos pedaços de papel , que enrolo e coloco debtro de uma caixinha.
Depois, olhando para outro lado, retiro dois papéis, que são os dois "sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho.
Os outos, paciência. Ficam para o mês seguinte.
Afirmo aos Senhores, com todo certeza, que a sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha.
Se não os paguei ainda, é porque os Senhores estão com poca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência: Se os Senhores continuarem com esso mania de enviar cartas decobrança ameaçadoras e insolenyes,
Como última que recebi, serei obrigado a EXCLUIR o neme da vossa Empresa dos sorteios mensais...."
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