No debate eleitoral que passou na TV entre os principais candidatos à Presidência da Câmara de Lousada, foi abordado o tema da construção de um Multiusos.
É preciso equilíbrio e muito bom senso. Há questões de dinâmica da comunidade e, obviamente, técnicas. A acústica não pode ser descurada, numa estrutura que pode albergar eventos deportivos e, de igual modo, eventos musicais de qualquer artista ou coletivo musical. Os riscos de problemas técnicos podem ser incomportáveis. Há casos conhecidos de insucesso.
No fervor da necessidade de apresentar propostas para conquistar eleitores, não pode ser esquecido o equilíbrio e o bom senso.
Para acabar, um pequeno exercício: Que bom que é estar a discutir a possibilidade de construir um Multiusos, com mais ou com menos capacidade!!! Podíamos estar a discutir a situação financeira do Município, por exemplo.
E não se discute, porque não é tema: o Município de Lousada respira saúde. Lousada tem uma dinâmica própria, que a gestão dos últimos anos alavancou.
Obrigado. Gostamos de viver em Lousada. Até nos podemos dar à "vaidade" de ter um Multiusos...
Sem comentários:
Enviar um comentário