Morre o único sobrevivente do Malaysia Airlines.
Mark Deng, 47 anos, empresário do ramo de importações era tido como uma das vítimas do Malaysia Airlines, até ele chegar a sua casa esta segunda feira pela manhã e ser jogado da janela do edifício onde morava com sua mulher na Austrália.
Mark viajou no dia 08 de março com destino a Pequim para tratar de assuntos profissionais, o que a mulher não sabia era que Mark estava o tempo todo numa cabana, isolado de todos com a sua amante em lua de mel, sem internet, rádio ou televisão.
Após ficar 16 dias longe de casa, (e a mulher acreditando que Mark estava entre as vítimas do voo MH-370) ele chega a casa. Quando a mulher lhe perguntou como foi a viagem, Mark conta que foi cansativa, mas que o voo foi tranquilo, e não via a hora de voltar para casa.
Num surto de raiva, e por ter descoberto que ele estava a mentir o tempo todo, a mulher atirou Mark pela janela do 16 andar do prédio onde moravam.”Foi o último voo do Mark, pela janela”, conta a esposa em tom de ironia.
Sony está detida e aguarda julgamento.
1 comentário:
mais uma mentira da internet. Um fala e os outros vão atrás, sem verificar. O único Mark Deng que tem na rede foi processado devido a uma venda de shampoo ... Só blog deu a “notícia”, inventada por um blog brasileiro, Sacizento, que já se desculpou por ter sido a brincadeira considerada de mau gosto .
Enviar um comentário